Páginas

31/03/2010

Combo Celebrity: Big Fama e um par de chifres acompanha!





"Não adiantou nada ganhar o Oscar, Sandra Bullock não tem tudo o que gostaria. O marido da atriz, Jesse James, tem pulado a cerca e a escolha da parceira é bastante polêmica, a modelo Michelle "Bombshell" McGee, totalmente tatuada (inclusive na testa) é o oposto de Sandra".(Vírgula.uol.com.br)

Mas que K-tsu acontece nesse mundo dos famosos?? Trocar seis por meia dúzia leva a pergunta "que vantagem Maria leva", agora, seis por zero-setenta e cinco... ah me economizem! Sr Fenômeno, se "confunde" e leva dois travecos pra casa (fenomenal, diga-se de passagem!); Principe da realeza britânica descarta uma Lady estonteante por uma tiazinha desejando bizarramente ser o "seu tampax" (ahn?); Tigrão ícone do Golf troca esposa lindíssima sabe lá por quem (coisa boa não devia ter sido, já que a Sra Tigrão sentou o taco de golf no fofo); Wood Allen (feio que dói) me pega a enteada (me pego pensando: na hora H o chama de Paizinho? ECAAAAA!!!!); Mr EX-President me marca toca e deixa vestígios de sua empolgação no vestido da estágui (isso é que é um programa de estagio não?! af...) e por aí vai...vão...foram...e continuam indo...

Cadê as histórias de amor? Não estou aqui querendo propagar as figurinhas de "Amar é", mas pô! Tenham ao menos um padrão de qualidade e uma boa dose de bom senso! Se não for pra ser como Tarcísio e Glória, John e Yoko, que encontrem então a sua "Brastemp": Brad e Angelina, Grazi e Cauã (mandou bem hein Grazi!)...e vivam felizes para sempre!

FERAS! CUIDEM BEM DE SUA BELA! VOCÊS PODEM ACABAR TENDO QUE ESCOLHER ENTRE A BRUXA DO MAR OU A DO 71...ISSO SE O BRUTUS E O SEU MADRUGA PERMITIREM É CLARO!

Indignei.

  ShareThis

2 comentários:

  1. Isso só me faz pensar: quem eu sou nessa conto de fadas?? Pq não sou nem o 8 nem o 80 que se espera... mas tb não poderia ser descartada... mas a verddade eh que sim. rsrsrsr

    Ai Sherek... deixa eu ser sua Fiona hahahah

    Bjos amooooore

    ResponderExcluir
  2. É ótimo não ser o 8 ou o 80 que "alguém" espere! Ser seu proprio 8 e o seu proprio 80 te faz no mínimo evitar frustrações e isso é o fundamental pra viver em paz! Qdo a gente vive por tentar se adequar a expectativa alheia nos torna obsecados pelo o outro e esquecemos o principal: nós mesmos. E isso é um "cocô"! ;oP
    Um super sábado de ALELUIA e uma ótima Pascoa!
    Obrigada por passar por aqui! Beijo! Van

    ResponderExcluir